quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Pai Éder,


Pai, tantas coisas eu queria te dizer. Os dias se passaram e não sobrou tempo, e até coragem, para dizer o quanto você é importante na minha vida e no meu dia a dia. Nos momentos de alegria, você estava ao meu lado. Nos momentos de tristeza, ali você estava. E hoje nesse dia, gostaria muito de estar ao seu lado. Palavras não são suficientes para expressar o quanto amo você e quanto sou grato por tudo que é na minha vida. Feliz dia dos Pais!!!

                                                                                                          Myllene



Pai Alex,


     Quando nasci meu pai era um ser que, às vezes aparecia para aplaudir meus últimos lucros. Quando me ia fazendo maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem e hoje é o melhor conselheiro e amigo que tenho. Feliz dia dos pais
                                                                                                     Gustavo 




Pai Valdo,


Tu és uma pessoa especial! Pode fazer da sua história, a biografia mais bela já escrita, um enredo de vitórias, alegrias e conquistas. Eu te amo pai, mais que tudo nesse mundo! Feliz dia dos pais!!!
                                                                         Gabriele


                                                                                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário